BEM VINDOS!

A ESCOLA MUNICIPAL MÉXICO FAZ PARTE DA 2ª CRE E ESTÁ LOCALIZADA EM BOTAFOGO, TRADICIONAL BAIRRO DA ZONA SUL CARIOCA. VIZINHA DOS BAIRROS HUMAITÁ, URCA, JARDIM BOTÂNICO E COPACABANA ATENDE ESTUDANTES DAS REDONDEZAS, PRINCIPALMENTE DA COMUNIDADE SANTA MARTA, ALÉM DA ROCINHA, TABAJARA E CHAPÉU MANGUEIRA. POSSUI 13 TURMAS NOS TURNOS MATUTINO E VESPERTINO, DO 1º AO 5º ANO, 2 CLASSES ESPECIAIS E 1 SALA DE RECURSOS. À NOITE ATENDE AO PEJA COM 5 TURMAS DO 5º AO 9º ANO. NOSSA PROPOSTA PEDAGÓGICA BASEIA-SE NA FORMAÇÃO INTEGRAL DO ESTUDANTE PREPARANDO-O PARA ATUAR COMO CIDADÃO, CONHECENDO SEUS DIREITOS E DEVERES. A ESCOLA OFERECE ENSINO DE QUALIDADE, COM PROFESSORES EXPERIENTES, AULAS DE MÚSICA, ARTES E EDUCAÇÃO FÍSICA E PASSEIOS PEDAGÓGICOS. ESTE BLOG TEM COMO OBJETIVO DIVULGAR NOSSO TRABALHO VALORIZANDO AS ATIVIDADES DESEMPENHADAS POR NOSSOS ALUNOS.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DEIXANDO SAUDADES...





Fechamos o ano de 2011 com muita emoção na despedida de nossos alunos do 5º ano. Além de realizarem um belíssimo trabalho com as turmas 1501 e 1502, as professoras Denise e Marcele planejaram uma formatura inesquecível! Parabéns aos nossos formandos e que 2012 seja um ano de muitas conquistas e vitórias para todos.

As turminhas do 1º ano não ficaram de fora da festa. Em um dia especial para as crianças as professoras Renata, Luciana e Janine comemoraram junto com as famílias a alegria de ver os pequenos alfabetizados e prontos para a vida em um mundo letrado. Aí está o começo de sua vida escolar. Agora todos poderão voar mais alto!




               
Agora iniciamos um novo ano... Alguns amigos foram abrilhantar outras escolas com seu trabalho e sua alegria. Nós que ficamos ganhamos novos companheiros de jornada (mais gente de peso para garantir o sucesso de nossos alunos). Boa sorte a todos!

6 comentários:

  1. parabens parceirona!adoro ver voce diretora de uma UE. A EDUCACAO necessita de professora do seu quilate para ser educacao de qualidade. bj da sua amigona celia pordeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Celia. Aprendi muito com vc! Um exemplo como professora e como diretora tbm. Aceitei o convite da minha amiga Marcia para ser Adjunta na direção e demos a sorte de ter uma equipe nota 10, como vc verá por aqui. E cadê o blog da creche? Mostra o que os pequenos estão fazendo... Bjs

      Excluir
  2. Adorei a ideia do Blog.Muito Show!!!!! Sinto muita saudade de vocês.Vou estar sempre por aqui dando uma olhadinha e matando a saudade.Um forte abraço para toda a equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Dayse! Também sentimos saudades... Beijos!

      Excluir
    2. É muito bom poder contar com minha adjunta que é nota 1.000 e com toda equipe que está unida com o objetivo de conseguir atingir as metas traçadas por todos nós. Bjs Marcia

      Excluir
  3. É muito bom poder contar com pessoas tão comprometidas com a educação. Ter uma adjunta nota1.000 e uma equipe dando o seu melhor para alcançarmos as metas traçadas por nós todos. Bjs.

    ResponderExcluir